Preso do semiaberto com monitoramento eletrônico sofre atentado a tiros em Apodi 

O homem, mesmo baleado, conseguiu correr e se esconder.

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo na tarde de domingo (2) na cidade de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi um preso do regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em uma casa de jogos, quando dois homens chegaram de moto, entraram no local e atiraram contra ele. 

O homem, mesmo baleado, conseguiu correr e se esconder no quintal da casa até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi atendido e encaminhado ao hospital da cidade, mas diante da gravidade do ferimento, precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Ainda não há informação sobre a motivação do atentado. A Polícia informou que o homem responde na Justiça por crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil de Apodi vai investigar o caso.

Fonte: TCM notícia

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.