Prefeitura reúne servidores para explicar ação movida por MP

Governo colocou-se ao lado dos funcionários públicos, solicitando uma reconsideração e também uma audiência pública

A Prefeitura de Apodi promoveu uma reunião, na tarde dessa terça-feira (23), no auditório da Colônia dos Pescadores, com servidores públicos que ingressaram, sem prévio concurso público, nos quadros da Administração Pública Municipal, antes da Constituição Federal de 1988.

Todo processo está sendo gerido pela secretaria de Administração, a ação movida pelo Ministério Público determinou que a Prefeitura exonere 165 servidores 9essa quantidade é o da lista do MP), sendo que alguns já foram exonerados, hoje são 50 servidores que continuam na ativa.

Fotos: Cedidas

Na reunião, a equipe jurídica da gestão, ao lado da secretária de Administração e Planejamento, informou que o governo está integralmente ao lado dos servidores que dedicaram mais de 30 anos de suas vidas ao serviço público e já recorreu da decisão.

“A nossa gestão sempre dialoga com o servidor. Estamos juntos com eles para buscar uma solução com o Ministério Público”, comentou Alan Silveira.

A decisão da Justiça é que esses 50 servidores sejam demitidos. O Governo Municipal colocou-se ao lado dos funcionários públicos, solicitando uma reconsideração e também uma audiência pública.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.