Tendência

Apodi: Montagem da encenação do espetáculo da Paixão de Cristo no sítio do Góis chega a reta final

Em mais de 20 anos de história, o espetáculo já atraiu mais de 50 mil expectadores, muitos deles turistas de outros estados que vieram conhecer de perto o maior teatro ao ar livre do Rio Grande do Norte

Realizada desde 2000, a Paixão de Cristo do Góis tem projetado o nome de Apodi para muito além das suas fronteiras. Em mais de 20 anos de história, o espetáculo já atraiu mais de 50 mil expectadores, muitos deles turistas de outros estados que vieram conhecer de perto o maior teatro ao ar livre do Rio Grande do Norte, realizado pelos próprios moradores do sítio do Góis, e se emocionar com a magnífica encenação do drama da Paixão.

Conhecido em todo o Rio Grande do Norte, o espetáculo ocupa, na Semana Santa, um espaço de destaque nos mais diversos veículos de comunicação. Em todas as notícias, o nome de Apodi, através dos agricultores que além de serem os produtores e atores(as), produzem toda estrutura da encenação, inclusive já se encontra na reta final a montagem dos palácios.

Anote aí! Nos dias 14 e 15 de Abril

A Paixão de Cristo do Góis (2022)

Apodi/RN

Na manhã dessa quarta-feira (30), O grupo cultural da encenação da Paixão de Cristo do Góis recebeu a equipe da Inter TV Cabugi, a reportagem irá mostrar os bastidores e detalhes que estão sendo produzido para o grande espetáculo da Paixão de Cristo.

Acompanhe a matéria neste domingo, dia 03 de Abril, no Programa Inter TV Rural.

Por Jânio Duarte

Fotos: Cedida por Miguel Morais

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.