Em agenda institucional Diretor-Presidente da EMPROTUR-RN, Raoni Fernandes faz visita técnica ao Aeroporto de Mossoró/RN e região Costa Branca e Oeste

A visita serviu para conhecer o que está em andamento as melhorias no Aeroporto de Mossoró, principal porta de entrada de voos para o desenvolvimento do Turismo da região da Costa Branca e do Oeste Potiguar.

O novo Diretor-Presidente da EMPROTUR, Raoni Fernandes desembarcou nessa quarta-feira (19) na cidade de Mossoró, região Oeste Potiguar do Rio Grande do Norte para cumprir uma agenda institucional de visitas técnicas na Região da Costa Branca.

Na primeira agenda do dia, acompanhado do assessor técnico da EMPROTUR-RN, Renato Pontes, Raoni Fernandes esteve em visita em conjunto com o Diretor-Presidente da ProTurismo, Alexandre Dantas, visitando o administrador do Aeroporto de Mossoró, Roger Lara, administrado pela a INFRAERO.

A visita serviu para conhecer o que está em andamento as melhorias no Aeroporto de Mossoró, principal porta de entrada de voos para o desenvolvimento do Turismo da região da Costa Branca e do Oeste Potiguar.

Segundo nota divulgada pela ProTurismo, a vinda do novo Diretor-Presidente da EMPROTUR-RN, Raoni Fernandes faz parte de uma série de visitas da autarquia vinculada a Secretaria de Estado de Turismo do Rio Grande do Norte (SETUR-RN), visando conhecer os principais destinos do interior do Estado, na região oeste para planejar ações de promoção dos respectivos atrativos turísticos da região.

A agenda de visitas teve início nessa quarta-feira (19) na segunda maior cidade do estado do Rio Grande do Norte, Mossoró,se estendendo aos municípios da Costa Branca, e com a finalização da agenda no município de Felipe Guerra, que está inserido na Rota das Cavernas e encabeçada ao IGR Oeste Potiguar.

A vinda de Raoni Fernandes faz parte de uma série de visitas do novo Diretor Presidente da autarquia vinculada a SETUR-RN – Secretaria de Estado de Turismo do Rio Grande do Norte, que visa conhecer os principais destinos do interior do Estado, na região oeste, para planejar ações de promoção dos respectivos atrativos turísticos da região.

O presidente da Emprotur solicitou apoio da ProTurismo na condução e apresentação dos roteiros na agenda institucional pela Costa Branca, que inclui também avaliação de equipamentos turísticos e conversa com empresários locais que, posteriormente gerará um relatório mais embasado para o planejamento de ações de promoção para a região.

“Motivado em ver o desenvolvimento da infraestrutura do Aeroporto de Mossoró.Parabéns a Infraeroportos pelo o trabalho executado e ao governo do RN por liderar esse projeto”, enfatizou o Diretor-Presidente da EMPROTUR-RN, Raoni Fernandes em postagem em rede social Instagram.

Agenda do Segundo Semestre- Já agendado outra agenda de compromissos no segundo semestre deste ano,em Julho de 2024, quando o Diretor-Presidente da EMPROTUR-RN, Raoni Fernandes fará visitas técnicas em municípios do Meio e Alto Oeste Potiguar para realizar uma inspeção da Emprotur que em conjunto com a SETUR trabalham para desenvolver e promover a interiorização do turismo do Rio Grande do Norte, contando com a parceria das instituições representativas do Oeste do RN como a ProTurismo, ACBT, ACEMA, FALS, ASERRA e as IGRs (Instâncias de Governança Regional) que fazem parte da região, que são: IGR Costa Branca, IGR Oeste Potiguar, IGR Rota do Frio, IGR Vale Mar e IGR Do Sertão Para o Mar.

Foto: Divulgação

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.