Concluída a instalação do poço artesiano da comunidade de Cápua, na região da Pedra

Com o objetivo de atender o anseio da comunidade que buscava por melhoria no abastecimento de água, é que a Administração Municipal se empenhou para solucionar o problema.

A Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Pesca em parceria com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos – SEMARH e Governo do Estado, concluiu, na manhã desta quarta-feira (30), a instalação do poço da comunidade de Cápua, na região da Pedra, no município de Apodi.

Com o objetivo de atender o anseio da comunidade que buscava por melhoria no abastecimento de água, é que a Administração Municipal se empenhou para solucionar o problema. O poço artesiano abastecerá toda a população da comunidade.

Foi realizado a perfuração, limpeza, vazão e instalação do poço na comunidade da Cápua. Mais uma ação do Programa Água para Todos que vai beneficiar cerca de 30 famílias que agora terão a disposição água de qualidade.

“Agradeço ao deputado estadual Ezequiel Ferreira por ter solicitado e conseguido essa importante ação para Apodi”, comentou o prefeito Alan Silveira.

O secretário de Agricultura Eltom Rosemberg (Teton), esteve acompanhando os trabalhos de conclusão.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.