Associação dos Agentes de Segurança Pública de Apodi – AASA realiza assembleia geral ordinária

A referida associação é composta por filhos(a) de Apodi que integram as forças de segurança em seus diversos ramos e em diferentes cidades dos Estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco e Paraíba.

Na noite dessa quinta-feira, 20, aconteceu a assembleia geral ordinária da Associação dos Agentes de Segurança Pública de Apodi – AASA, a referida associação é composta por filhos(a) de Apodi que integram as forças de segurança em seus diversos ramos e em diferentes cidades dos Estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco e Paraíba.

Na oportunidade foram discutidos e encaminhados diversos assuntos do interesse da categoria, prestação de contas, futuras ações sociais, fortalecimento da associação e etc. O momento também marcou o retorno das atividades presencias da associação em virtude da pandemia.

“Foi um momento agradável e de grande importância para todos nós que fazemos parte das forças de segurança do nosso município”, comentou o presidente Airton Lucena.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.