Apodi: Professor Marquinhos Belfor agora é federado no Muay Thai do estado do Ceará

Após 4 anos do retorno à Apodi, Marquinhos Belfor se tornou professor de Muay thai e tem um centro de treinamento, a modalidade tem crescido bastante em solo apodiense.

O apodiense Marcus Vinicius, conhecido como Marquinhos Belfor, se tornou professor de Muaythai pela Federação Muaythai do Estado do Ceará (FMCE), o mesmo faz parte das confederações (CBMTT) Confederação Brasileira de MUAYTHAI Tradicional e (IFMA) Internacional Federation Of MUAYTHAI Associations.

Após 4 anos do retorno à Apodi, Marquinhos Belfor se tornou professor de Muay thai, a modalidade tem crescido bastante em solo apodiense.

“Muito feliz com essa conquista, fruto de dedicação e responsabilidade. Trabalhar com o que gosto, e incentivar o esporte na cidade, me traz uma enorme satisfação e realização profissional e pessoal“, destacou Marquinhos, em contato com o portal ApoDiário.

Sobre o muay thai

Quando se trata de entender tudo sobre aula de muay thai iniciante, o que não falta de fato são dúvidas, principalmente se todos podem praticar essa luta marcial ou se há algum perfil para os praticantes!

De maneira geral, iniciar uma nova atividade física, principalmente se tratando de uma luta, pode ser algo considerado intimidador em um primeiro momento, mas isso tende a mudar com a dose certa de informações!

E isso é absolutamente normal!

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.