Antonia é contratada para jogar no Real Madrid

Potiguar vai reforçar time espanhol na temporada 2024/2025 e representará a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Paris

O Real Madrid Feminino anunciou a contratação da defensora potiguar Antônia Silva para a próxima temporada. Atualmente atuando no exterior desde 2020, Antônia traz consigo uma sólida experiência em clubes espanhóis, sendo o Real Madrid seu terceiro destino no país, após passagens pelo Madrid CFF e Levante.

Antes de sua carreira internacional, Antônia acumulou passagens por importantes clubes brasileiros como São Paulo, Corinthians, Iranduba, Ponte Preta e Audax, onde foi reconhecida como a melhor zagueira do Campeonato Brasileiro de 2018. Em 2017, conquistou a Copa Libertadores pelo Corinthians.

Além de reforçar o Real Madrid na temporada 2024/2025, Antônia também representará a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Paris.

Foto: Antônia Silva – Foto: divulgação/Real Madrid

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.