Ação de vândalos deixa área urbana de Caraúbas sem abastecimento

Foram furtados cabos e componentes elétricos das estações 1, 2 e 3. Ao mesmo tempo em que providencia um boletim de ocorrência sobre o episódio, a Caern está providenciando a recuperação dos equipamentos.

Três estações de bombeamento do município de Caraúbas foram vandalizadas na manhã desta quinta-feira (13), causando, além dos danos materiais, a interrupção no abastecimento de toda a área urbana da cidade. Foram furtados cabos e componentes elétricos das estações 1, 2 e 3. Ao mesmo tempo em que providencia um boletim de ocorrência sobre o episódio, a Caern está providenciando a recuperação dos equipamentos.

A previsão é que o serviço de reposição de peças e conserto dos componentes do sistema seja concluído na noite da terça-feira (18), com o restabelecimento do seu funcionamento. Após a retomada do abastecimento, será necessário aguardar um prazo de até 48 horas para a completa normalidade do fornecimento em todas as áreas afetadas.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.